quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minimalize-se!

Bom dia, estrelinhas! A terra diz olá! (Willy Wonka) Pois bem. Acho que já perceberam que agora, nesse Verão, peças minimalistas estão em alta. Sua definição com cores básicas como black and white foi iniciada por Coco Channel, e desde então, virou um ícone para qualquer estilista. O que antes já era moda, agora está voltando com tudo. Nesse estilo, vale apostar para a estação em peças não muito volumosas e que marquem discretamente a silhueta, em formas geométricas e uma palheta de cores bastante simples. De preferência, cores claras e pastéis, como o verde e azul bebê e off-white.
Mas, hà algum tempo essa tendência já vem influenciando coleções. Nas últimas temporadas, ela influenciou até as coleções de pre-fall de marcas como Chloé e Stella McCartney, lembram?  No Fashion Rio desse ano, a British Colony montou um desfile em parte totalmente minimalista, dando a todos a confirmação de que o estilo de peças simples voltou à tona!


Coleção de verão - British Colony Fashion Rio Summer 2011

Então é isso, momôzis!
Kisses, Bia! :*

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro seu blog. Fashion, cult, clean e criativo. Persevere e o glamour world te chamará. rsrsrs Aguardo novidades sobre moda para "worker women". Kisses, Bila.