quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A cada dia que se passa..

 (...) eu tenho mais certeza de que os homens descendem dos macacos ¬¬

Boa tarde, baixinhos e altinhos /ou não. Esses dias eu fiquei sem muita criatividade pra postar, então vamos aqui, tentar fazer o meu melhor u-u Tenho visto muitas barbaridades na internet, já faz um tempo. Sabem essas notícias que ninguem sabe se é verdade ou piada? Então, elas estão cada vez maiores. E isso me deixa triste. Porque acaba com minhas esperanças de que o homem é mais inteligente que os animais :( Confiram só essa que peguei num blog de humor:

"Após boatos de que Eike Batista estaria interessado em comprar o SBT, a assessoria do empresário informa que Eike estaria negociando a compra da peruca do apresentador Silvio Santos por R$ 2,5 milhões. O cabelereiro Jassa intermediará a negociação. As apresentadoras Hebe, Christina Rocha e Supernanny posarão para calendário para arrecadar fundos para a emissora. (...) [22/12/2010]"

Sério mesmo, óbvio que pra qualquer um, isso é uma piada daquelas. Mas conhecendo o povo doido da Record, tenho uma certa porcentagem de certeza de que isso é verdade. Pois é, e dizem que eu sou a anormal viu. Aiai. u-u

 Haha! Então é isso, xuxus.
Kisses, Bia :*

Nenhum comentário: