quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SPFW divulga line-up! Uhu!

É isso mesmo que vocês ouviram! O São Paulo Fashion Week divulgou sua programação para as colegões Inverno 2011! A 30ª edição do desfile traz a participação de 31 marcas, com a entrada da estilista Juliana Jabour e a estreia da Ghetz, marca de tricô de luxo assinada por Lucas Nascimento. (ISSO MESMO! TRICÔ, AAA /morri *-*) Aqui vai o line-up:


28/01 - Sexta-feira     

Animale - 17h30
Tufi Duek - 19h00
Samuel Cirnansck - 20h15
Triton - 21h30

29/01 - Sábado     


Reinaldo Lourenço - 12h30
Ghetz - 14h30
Alexandre Herchcovitch (feminino) - 16h00
Neon - 17h30
Neon - 18h30
Amapô - 20h00
Ellus - 21h30

30/01 - Domingo     

Iódice - 13h00
Juliana Jabour - 16h00
Cori - 17h30
Osklen - 19h00
Colcci - 21h00

31/01 - Segunda-feira   

Huis Clos - 14h00
Maria Bonita - 16h30
Ronaldo Fraga - 18h00
V.Rom - 19h00
Reserva - 20h30

01/02 - Terça-feira     


Do Estilista - 15h30
Ana Salazar - 17h00
FH por Fause Haten - 18h30
Jefferson Kulig - 19h30
Lino Villaventura - 21h00

02/02 - Quarta-feira     


Gloria Coelho - 13h00
João Pimenta - 15h30
Alexandre Herchcovitch (masculino) - 17h00
Fernanda Yamamoto - 18h30
André Lima - 20h00
Cavalera - 21h30

Muito, muito, muito ansiosa! Fala sério, quem não tá né? Mas, como o mundo é injusto, o mais perto que vou chegar dos desfiles vai ser pela TV. E isso é a vida. Uma bela porcaria D:

*Aiai* Então é isso, seres :(
Kisses, Bia :*



Nenhum comentário: