segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

SPFW: Colcci com convidados especiais!

- post juntamente com a Ingrid Martinez (@ingrid_ppg) - 



 




















Gente, quem não queria estar em SP agora né? Tantas novidades pro São Paulo Fashion Week (28/01 - 02/02) que é impossível listar todas elas. Mas uma que chamou nossa atenção mesmo foi a notícia de que a Colcci terá, além da presença confirmada da Demi Moore, um novo modelo para suas coleções. Prontos? O ator Ashton Kutcher desfilará para a grife! Isso mesmo! A foto ao lado foi divulgada no Twitter da própria Alessandra Ambrósio logo depois da sessão de fotos para a nova campanha da marca, em Los Angeles.

Na mesma coleção, outra notícia: A modelo que marcou profundamente a história da Colcci desfila mais um ano pela marca. Gisele Bündchen confirmou presença na passarela SPFW, e dará um show como sempre!

Depois mais posts sobre o spfw. É isso, povo.
Kisses, Bia ;*

Tumblr!

Hello, pessoas. Prometi e cumpri: desvendei como se usa o Tumblr, criei um e tô divulgando ele aqui!

É só isso mesmo, pessoas respirantes.
Kisses, Bia :*

sábado, 22 de janeiro de 2011

pessoas, próximo post só amanhã. e vai ser um diferente; eu, Cah e Mary vamos no shopps e postamos aqui e no FM um especial :)
kisses, bia ;*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Stella McCartney, life in summer.

Começando a manhã com um post sobre uma marca que acho perfeita. Claro, nada menos que Stella McCartney. Já divulguei seu site em outros posts, mas nesse queria mostrar mais da estilista que me encanta demais! *-* (Detalhe, filha do divo Paul McCartney, hein?)
Lançando sua própria e primeira grife em 2001 em uma joint venture com o Grupo Gucci, Stella McCartney estreou sua primeira coleção em Outubro do mesmo ano, em Paris. Desde então, foi sucesso garantido! Stella não utiliza qualquer couro ou peles em suas criações. Seus produtos de beleza são orgânicos, tornando sua grife mais perfeita ainda. E até hoje, seu trabalho é um dos mais apreciados no mundo da moda.
Em seus últimos trabalhos, está incluída a coleção para o Verão 2011. O desfile mostrou desde algumas peças no estilo minimalista, que marca a tendência da temporada, em cores claras como off-white, lavanda e azul...
... Até peças florais, tropicais e em cores marcantes para a estação (laranja, amarelo, branco e verde) como deixando um rastro da primavera. Claro, essa parte não poderia faltar; a coleção foi fiel às tendências típicas do verão, encaixando-as nas atuais.

 Aqui o vídeo do desfile completo, para quem quiser conferir. No site, encontramos as coleções para o Outono/Inverno 2011 também, incluíndo a biografia completa da carreira de Stella McCartney.


Então é isso. Gostaram, people? Comentem!
Kisses, Bia :*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Férias de adolescentes normais se resumem a:

Minhas férias se resumem a:

É, coisa séria viu '-'