Começando a manhã com um post sobre uma marca que acho perfeita. Claro, nada menos que Stella McCartney. Já divulguei seu site em outros posts, mas nesse queria mostrar mais da estilista que me encanta demais! *-* (Detalhe, filha do divo Paul McCartney, hein?)
Lançando sua própria e primeira grife em 2001 em uma joint venture com o Grupo Gucci, Stella McCartney estreou sua primeira coleção em Outubro do mesmo ano, em Paris. Desde então, foi sucesso garantido! Stella não utiliza qualquer couro ou peles em suas criações. Seus produtos de beleza são orgânicos, tornando sua grife mais perfeita ainda. E até hoje, seu trabalho é um dos mais apreciados no mundo da moda.
Em seus últimos trabalhos, está incluída a coleção para o Verão 2011. O desfile mostrou desde algumas peças no estilo minimalista, que marca a tendência da temporada, em cores claras como off-white, lavanda e azul...
... Até peças florais, tropicais e em cores marcantes para a estação (laranja, amarelo, branco e verde) como deixando um rastro da primavera. Claro, essa parte não poderia faltar; a coleção foi fiel às tendências típicas do verão, encaixando-as nas atuais.
Aqui o vídeo do desfile completo, para quem quiser conferir. No site, encontramos as coleções para o Outono/Inverno 2011 também, incluíndo a biografia completa da carreira de Stella McCartney.
Então é isso. Gostaram, people? Comentem!
Kisses, Bia :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário