Boa tarde, pessoas que lêem blogs! Beatriz Martinez é a pessoa que vos fala, e que postará sua opinião sobre todos os assuntos que chegar à meus ouvidos, relacionados à moda e outros assuntos diversos também, claro. Sim, esse mundo me atrai de todas as formas possíveis e imagináveis. Afinal, quem não se apaixona por moda, certo? Yeah, I'm a fashion freak, baby! #xoxo. Mas enfim,não será só isso. Hà algumas semanas, resolvi que começaria o ano com um ar mais ambientalista, sacas? Tipo let's go reciclar! E que forma melhor do que começar um blog sobre isso, certo? Esses dias venho fazendo algumas coisas em casa com materiais usados e acessórios de costura. Potes de danone, papéis alumínio, botões achados pela casa (e roubados da caixa de costura da minha mãe) portanto queria muito que sempre que passarem aqui, deixem comentários com suas opiniões e/ou sugestões. Qual é?! Não custa nada, faz bem à saúde e deixa a Bia feliz, que tal? ;D Haha. Então foi isso, pipou. Beijos, queijos e rapaduras :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário